Aprender a 3 Dimensões – os primeiros trabalhos

25 01 2009
Os alunos de Ciências do 6ºC e 6º F da Escola EB23 Vasco Santana tiveram a oportunidade de aprender o Sistema Circulatório a três dimensões, com recurso  ao Visual Body e a partir de vídeos do Youtube.

 

Veja os Vídeos explicativos dos conteúdos programáticos de Ciências do 6º ano produzidos pelos nossos alunos.

 Sistema Digestivo VER

O sangue VER 

 
O Sistema Digestivo 

 
O Sangue

Em breve teremos mais novidades!


Ações

Information

13 responses

28 01 2009
Maria

Oi, stôr! Acho que as aulas de Ciências da Natureza são dinâmicas e inovadoras. Em algumas matérias, o professor mostrou-nos (e explicou-nos) vídeos a 3 dimensões ou levou acetatos para o retroprojector. Noutras aulas também levou computadores portáteis para trabalharmos/pesquisarmos neles. Maria, 6ºF

29 01 2009
Sara Alexandra

As aulas de ciências são muito "fixes" principalmente quando fazemos trabalhos no PC, com o projector, etc. O professor também é muito "fixe" e com as suas idieas "apredemos a bricar". Em relação aos vídios a 3D são muito giros e intereçantes.Eu gosto muito mais destes vídios, tambem gosto de trabalhar no computador, não só apredemos mais coisas como também aprendemos a fazer testes fichas, etc.

29 01 2009
Valeriya

as aulas de ciencias estao a ser muito fixes principalmente a parte de terabalhar com os computadores acho que e mais interssante aprender assim.o prefessor tambem prepara coisas interssantes como jogos desafios e outros gosto de tudo excluindo a parete de nos tratar por "voce"na brinca

30 01 2009
Inês

Prof que giro continue assim Inês Costa 6ºc

30 01 2009
Mariana

Olá stor!! :DEu acho que as aulas de Ciências da Natuzera são muito divertidas e inovadoras. Acho que as aulas em que vamos para os computadores são das melhores aulas que possam haver e gosto muito quando o stor trás para aula,para nós vermos, filmes a 3D e também quando pesquisamos e fazemos desafios neles.Espero que as suas aulas sejam sempre assim tão divertidas !Adeus stor! ;D Gosto muito das suas aulas xD

31 01 2009
Tiago

Eu acho que as aulas de ciências, com a utilização de computadores portáteis e vídeos a 3D são muito mais interessantes e divertidas, porque os alunos, desta forma participam com muito mais interesse.Stôr, continue a fazer-nos aulas assim.

1 02 2009
Andre P

Acho que as aulas com o quadro interactivo são muito giras, principalmente com vídeos em 3D.As aulas com computadores também são muito fixes.

2 02 2009
Miguel

Olá stôr ! Eu acho que as suas aulas têm sido interessantes e giras, deve continuar a utilização de portáteis e vídeos a 3D, porque assim motiva mais os alunos e ao mesmo tempo divertimo-nos e aprendemos.

2 02 2009
Pedro

olá stor!eu acho que as suas aulas são diferentes mas educativas, gosto muito quando o stor leva os portateis para as aulas e realizamos neles trabalhos, também gosto quando vimos matéria no retroprojector.Eu acho que é com estes tipos de projectos os alunos ganham mais interesse pelas aulas de ciencias da natureza e participam nelas com mais motivação, e espero que continue a preparar-nos aulas assim. E as aulas também são inovadoras

7 02 2009
Patricia

Eu acho as aulas de ciencias bastante diferentes das outras porque são mais dinâmicas e divertidas. Gosto bastante quando o stor leva os portáteis para as aulas e de ver os vídeos a 3d. Espero que o stor continue com este método de ensino.Patrícia 6º f

13 02 2009
Inês

Olá stor!Os vídeos estão demais! =DAs aulas de Ciências são muito inovadoras, com os portáteis e o quadro interativo!Espero que as suas aulas continuem assim! Xd

13 02 2009
Inês

Aff -.-\’|| *xDV

26 02 2009
Inês

Os videos ficaram muito bem!Espero que os novos também tenham ficado! (aa)

Deixe uma Resposta

