7 Maravilhas do Mundo – 6ºB – Vencedor

10 06 2008

 

 

   Apresentam-se os trabalhos dos alunos do 6º ano B sobre o tema 7 Maravilhas do Mundo.

   O vídeo vencedor com 51% dos 281 votos foi … Clica aqui para veres.

 

 

 

 

Monumento

 

Apresentação**

 

Vídeo

 

 

Cristo Redentor*

ver

ver

 

 

Muralha da China

ver

ver

 

 

Taj Mahal*

ver

ver

 

 

Machu Picchu

ver

ver

 

 

Coliseu de Roma

ver

ver

 

 

Petra

ver

ver

 

 

Chichén Itzá

ver

ver

 

 

* A sofrer alterações.
** Faça o download das apresentações para a correcta visualização.


Ações

Information

6 responses

12 06 2008
Mariana

Os trabalhos estão todos óptimos…

15 06 2008
Carla

Eu achei o movie maker super divertido.
Adorei trabalhar nele, porque aprendemos imensas coisas novas, como por exemplo: a fazer um video,etc…
Adorei fazer este trabalho.
 
 
e acho tambem que para 1ª vez os trabalhos ficaram optimos.

15 06 2008
Nádia

Gostei muito de trabalhar no Movie Maker e acho que todos os trabalhos ficaram óptimos.
Parabéns!

15 06 2008
goncalo

parabens pelo vosso trabalho
está bué curtido

15 06 2008
Flávia

Está muito giro continuem

26 09 2008
Mariana

Fui aluna da escola vasco santanana no ano passado e tambem participei no projecto. estou muito contente pelo trabalho vencedor ter sido o meu. (gosto do novo visual do blog. bjss e boas aulas.

Deixe uma Resposta

