Sistema Circulatório

16 02 2008
Olá!
Já foram enviados por email as vossas notas dos trabalhos em Power Point sobre o Sistema Circulatório bem como da vossa ficha de avaliação.
Recebi ao todo 23 trabalhos por email dos 27 alunos da turma.
Dos trabalhos recebidos, muitos mereceriam o destaque no nosso blogue, mas escolhi aquele que me pareceu mais simples para que todos possam estudar por ele. Podem guardar clicando aqui em Download.
Aguardo os vossos comentários.

O professor de CN
José Marques


Ações

Information

5 responses

17 02 2008
Catarina

 Acho que esse trabalho está a explicar bem o  Sistema Circulatório. Dá uma boa ajuda.
 

20 02 2008
Pedro

Espectáculo, é o meu trabalho!
O stor tirou as animações mas o  que interessa eé que vos ajude a estudar…
Fiquem bem!

21 02 2008
Nádia

Esta um bom trabalho, que explica de forma simples, mas bem como funciona o sistema circulatorio.
Parabens aos autores desse trabalho!

21 02 2008
Flávia

olá eu acho que o trabalho do meu colega Pedro está muito bem feito e consegue-se entender bem o sistema circulatório .Está muito giro

7 03 2008
Ricardo

Acho que o trabalho está muito inovador, bem explicado, parabéns! cumprimentos!

Deixe uma Resposta

